UPAP San Lorenzo

A Sede

A sede conta 39 salas de aula e capacidade para receber 3.250 alunos, o Espaço de Recreação, biblioteca, sala de informática, laboratórios de anatomia, microbiologia e histologia, química, consultórios pediátricos e médicos, academia, cozinha, laboratórios de nutrição, kinesiologia e fisioterapia, entre outros.

Nos laboratórios da área de saúde, os alunos poderão encontrar materiais e equipamentos de trabalho de alta qualidade para o desenvolvimento dos temas. Simuladores cerebrais modelos de mesa esqueletos, simuladores crânios, modelos anatómicas de várias partes do corpo, os simuladores práticas transfusão ou injeção, tanques de oxigênio, simuladores torsos, microscópios, cápsulas, placas de Petri, cirurgia caixas, estetoscópios, amostras de osso, entre outros.

A UPAP possui um acordo com o Ministério das Obras Públicas e Saúde Bem-Estar social, a modo que os alunos possam de realizar práicas em hospitais públicos, ouno Instituto Nacional do Câncer, ou no Hospital do Barrio Obrero, ou Hospital Regional deÑemby, Hospital Materno Infantil dede San Lorenzo. Também assinou um convenio com aSecretaria Nacional dos Direitos Humanos das Pessoas com deficiências (SENADIS) para realizar o Centro de Reabilitação de Adultos/Crianças.

UPAP Paraguai

Hospital Escola UPAP